Filtros : "IFSC" "Não indexado na Web of Science" "SANTOS, JÉSSICA FABIANA MARIANO DOS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Física na Escola. Unidades: IFSC, EESC

    Subjects: CIRCUITOS ELÉTRICOS, ELETRICIDADE, FÍSICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Gláucia G. G. et al. Demonstrações investigativas sobre circuitos elétricos. Física na Escola, v. 17, n. 2, p. 14-19, 2019Tradução . . Disponível em: http://www1.fisica.org.br/fne/phocadownload/Vol17-Num2/190303.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Costa, G. G. G., Santos, J. F. M. dos, Guidini, P. F., & Catunda, T. (2019). Demonstrações investigativas sobre circuitos elétricos. Física na Escola, 17( 2), 14-19. Recuperado de http://www1.fisica.org.br/fne/phocadownload/Vol17-Num2/190303.pdf
    • NLM

      Costa GGG, Santos JFM dos, Guidini PF, Catunda T. Demonstrações investigativas sobre circuitos elétricos [Internet]. Física na Escola. 2019 ; 17( 2): 14-19.[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www1.fisica.org.br/fne/phocadownload/Vol17-Num2/190303.pdf
    • Vancouver

      Costa GGG, Santos JFM dos, Guidini PF, Catunda T. Demonstrações investigativas sobre circuitos elétricos [Internet]. Física na Escola. 2019 ; 17( 2): 14-19.[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www1.fisica.org.br/fne/phocadownload/Vol17-Num2/190303.pdf
  • Source: International Journal on Alive Engineering Education. Unidades: IFSC, ENSINO CIÊNCIAS, EESC

    Subjects: CIRCUITOS ELÉTRICOS, LABORATÓRIOS, FÍSICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHES, Victor Travagin et al. Analysis of engineering students' common di culties with DC electric circuits in an inquiry-based laboratory. International Journal on Alive Engineering Education, v. 2, n. 5, p. 14-22, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/ijaeedu.v5i2.54738. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Sanches, V. T., Costa, G. G. G., Santos, J. F. M. dos, & Catunda, T. (2018). Analysis of engineering students' common di culties with DC electric circuits in an inquiry-based laboratory. International Journal on Alive Engineering Education, 2( 5), 14-22. doi:10.5216/ijaeedu.v5i2.54738
    • NLM

      Sanches VT, Costa GGG, Santos JFM dos, Catunda T. Analysis of engineering students' common di culties with DC electric circuits in an inquiry-based laboratory [Internet]. International Journal on Alive Engineering Education. 2018 ; 2( 5): 14-22.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ijaeedu.v5i2.54738
    • Vancouver

      Sanches VT, Costa GGG, Santos JFM dos, Catunda T. Analysis of engineering students' common di culties with DC electric circuits in an inquiry-based laboratory [Internet]. International Journal on Alive Engineering Education. 2018 ; 2( 5): 14-22.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ijaeedu.v5i2.54738
  • Source: International Journal of Physics and Chemistry Education. Unidades: IFSC, EESC

    Subjects: CIRCUITOS ELÉTRICOS, LABORATÓRIOS, FÍSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHES, Victor Travagin et al. Analysis of an inquiry-based electricity laboratory for undergraduate students. International Journal of Physics and Chemistry Education, v. 10, n. 3, p. 25-28, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12973/ijpce/19021. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Sanches, V. T., Catunda, T., Santos, J. F. M. dos, & Costa, G. G. G. (2018). Analysis of an inquiry-based electricity laboratory for undergraduate students. International Journal of Physics and Chemistry Education, 10( 3), 25-28. doi:10.12973/ijpce/19021
    • NLM

      Sanches VT, Catunda T, Santos JFM dos, Costa GGG. Analysis of an inquiry-based electricity laboratory for undergraduate students [Internet]. International Journal of Physics and Chemistry Education. 2018 ; 10( 3): 25-28.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.12973/ijpce/19021
    • Vancouver

      Sanches VT, Catunda T, Santos JFM dos, Costa GGG. Analysis of an inquiry-based electricity laboratory for undergraduate students [Internet]. International Journal of Physics and Chemistry Education. 2018 ; 10( 3): 25-28.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.12973/ijpce/19021

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024